FORMULÁRIOS

 

Solução de formulários desenvolvida pela Datinfor.

(infoIMAGEM nº31, Fevereiro 2001)

 

Quando falamos em formulários estamos a referir-nos a impressos, criados e tratados como documentos em papel. Mas se pensarmos em formulários electrónicos imaginamos painéis de computador, páginas da WEB com um determinado desenho de campos onde podemos introduzir informação que será enviada para um destinatário.Por outro lado o processamento electrónico de formulários mais não é do que o tratamento dos impressos já preenchidos, através de digitalização e OCR. E há também os geradores de formulários, ou seja SW's que produzem impressos.

(infoIMAGEM nº32, Abril 2001)

 

Solução de Captura de Dados por OCR para o Processamento de Vencimentos do Pessoal Circulante da CP, implementada pela RGPS com base no produto "Eyes&Hands for Forms" da Readsoft.

(infoIMAGEM nº32, Abril 2001)

 

Solução de Digitalização, Captura e Workflow implementada pela GECITS para o tratamento dos questionários dos CENSOS 2001.

(infoIMAGEM nº32, Abril 2001)

 

A arquitectura e Flow da T.I.S. permite implementar soluções integradas com processamento electrónico de formulários e formulários electrónicos. Representante em Portugal: Papelaco Telemática.

(infoIMAGEM nº32, Abril 2001)

 

O Teleform V7 da Crdiff Software Inc é a aplicação mais popular do mercado de captura de informação, utilizado por mais de 20.000 empresas para tratamento de formulários e envio de documentos via web. Distribuido em Portugal pela eMethodus.

(infoIMAGEM nº32, Abril 2001)

 

Os desenvolvimentos da tecnologia de reconhecimento permitem captar informação de formulários e impressos cujo formato não é antecipadamente conhecido (o que é muitas vezes o caso de documentos recebidos de entidades externas).

(infoIMAGEM nº36, Janeiro 2002)

 

Ao contrário do que proclamavam os gurus, o papel não tende a desaparecer dos escritórios. A sua utilização tende até a aumentar. Embora com algumas utilizações especiais viradas para o tratamento informático, como os formulários e o "papel inteligente" de que é exemplo o "Dataglyph" da Xerox.

(infoIMAGEM nº11, Otubro 1997)

 

"Case Study" sobre a solução implantada pela e-METHODUS para tratamento do processo de amortização de pontos do Clube Viva..

(infoIMAGEM nº38, Setembro 2002)

 

Voltar à secção de pesquisa.