NGS PARTICIPA NA MEDPI

 

 

Lisboa, 19-09-2003

 

A NGS, fabricante europeu de periféricos e acessórios para computadores, participa na Medpi, um encontro anual do mercado das novas tecnologias multimédia com os canais de distribuição, consumo e SOHO que será realizado este ano, pela primeira vez em Portugal, de 24 a 26 de Setembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

 

A NGS vai estar presente nos stands 1 e 2, no Pavilhão 2, para apresentar os novos produtos na área de periféricos e acessórios para computadores, aos seus distribuidores.

 

Neste evento compradores e distribuidores de hardware, software, periféricos, acessórios, consumíveis, telefonia e imagem digital realizam operações comerciais, orientadas já para as campanhas de Natal.

 

Este ano, a MEDPI, prevê cerca de uma centena de expositores e é dedicada à imagem digital, dando destaque a produtos como câmaras fotográficas, vídeo e acessórios para Home Cinema, abrangendo também as áreas de hardware, software e telefonia com os seus respectivos periféricos e acessórios.

 

 

Sobre a NGS

A NGS começou o seu projecto empresarial no ano de 1986 com a investigação, desenvolvimento e produção de Sistemas de Alimentação Ininterrupta.

Com o passar dos anos a empresa adquiriu estabilidade e solidez o que lhe permitiu ampliar o mercado e introduzir uma ampla gama de periféricos para computador, desde os teclados e ratos até modems e placas de TV, passando por microfones, auriculares, câmaras digitais, tomadas , entre outros.

A sua trajectória de crescimento, baseia-se na competência dos seus colaboradores e numa ampla gama de periféricos e acessórios de computador que oferecem tecnologia actualizada, qualidade elevadas e serviço rápido.

Actualmente, a NGS disponibiliza os seus produtos em países como em Alemanha, Bélgica,  Burkina Fago, Chile,

Chipre, Espanha, Filândia, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Líbano, Macedónia, Marrocos,

 Polónia, Rússia, Tunísia, Tunísia, Turkia, Ucrânia, UK e Portugal.

 

 

Para mais informações, por favor contacte:

Paula Lopes

TFI Consultoria

Tel: 21 355 30 37

e-mail: plopes@grupogci.net