APC Apoia Minho Campus Party

 

Lisboa, 28-07-2003

 

A APC, American Power Corporation vai ser um dos parceiros tecnológicos do evento “Minho Campus Party” 2003, a decorrer este ano, em Viana do castelo, entre os dias 30 de Julho e 4 de Agosto. Na terceira edição deste evento, prevê-se a afluência de mais de mil utilizadores que poderão trocar conhecimentos e partilhar experiências tecnológicas.

 

A APC irá participar neste evento, disponibilizando uma solução integrada para alimentar, uma das quatro áreas em que esta iniciativa está dividida, e que inclui ainda jogos, Linux e multimédia. A APC assegurará a protecção da alimentação aos servidores que estarão instalados na zona de segurança e vai instalar ainda unidades de protecção da alimentação aos jogos, na área de multimédia, garantindo a prevenção de quaisquer tipo de falhas energéticas que poderão ocorrer durante a realização deste evento. Além isso, disponibilizou à organização do evento diversas unidades de alimentação (back-UPS ES 500VA, back-UPS ES 350VA, cabos de rede e de USB), que serão entregues aos premiados do Minho Campus Party.

 

De acordo com a directora geral da APC Portugal, Maria de Lurdes de Carvalho: “É com enorme entusiasmo que nos associamos a este magnifico evento, tanto mais que teremos oportunidade de aí instalar uma arquitectura integrada de protecção da alimentação de muito alta disponibilidade, a InfraStruXure”.

 

Campus Party - O evento

O "Minho Campus Party" é um encontro real de comunidades virtuais em que, ao longo de quatro dias ininterruptos, reunirá entusiastas dos computadores e das tecnologias digitais numa grande festa e manifestação de cultura jovem contemporânea.

Promove o intercâmbio e a rede entre entusiastas de computadores, ao mesmo tempo que potencia o aprofundamento e divulgação das tecnologias da sociedade de informação.

Sobre a American Power Conversion

Fundada em 1981, a American Power Conversion (NASDAQ: APCC) é um fornecedor líder de soluções de elevada disponibilidade global. A oferta de produtos e serviços da APC, que é criada para ambientes empresariais e domésticos, melhora a disponibilidade, gestão e desempenho de equipamentos electrónicos, redes, comunicações e industriais de todas as dimensões.

A APC, cuja sede está localizada em West Kingston, Rhode Island, declarou no exercício fiscal de 2002 1,3 biliões de dólares e é uma empresa da Fortune 1000 e da S&P 500. Todas as marcas são propriedade da APC. Informação adicional poderá ser encontrada em http://www.apcc.com seleccionando o seu país

 

Para mais informação, por favor, contacte:

Paula Lopes / TFI Consultoria Tel: 21 355 30 37 /e-mail:plopes@grupogci.net