APC Retira do Mercado UPS Matrix 230V

 

 

Lisboa, 09-12-2003

 

A American Power Conversion (APC) anunciou que como parte dos seus esforços de dinamização na gama de produtos, os modelos UPS Matrix 230V e os seus acessórios serão removidos do actual portfólio.

 

“Para assegurar que a APC continua a fornecer as soluções e os serviços mais inovadores, é necessário que periodicamente seja revista a nossa oferta de produtos, descontinuando produtos que já foram substituídos por modelos mais avançados,” disse Maria de Lurdes de Carvalho, Country Manager da APC Portugal.

 

A organização acredita que será vantajoso para os clientes que utilizavam o modelo mais antigo de UPS Matrix 230V efectuarem um update na sua estratégia de protecção de alimentação. Para estes clientes a APC está a oferecer como produto de substituição, a Smart UPS RT, tecnologicamente mais avançada.

 

A Smart UPS RT apresenta maiores capacidades, 3U comparativamente a 10U quando montada em rack, e pesa significativamente menos. Adicionalmente, a Smart UPS RT oferece novas características como a conversão em Torre ou Rack, regulação da tensão e frequência, correcção do factor de potência à entrada, e funcionar com uma elevada tensão à entrada sem ter que recorrer às baterias. A Smart UPS RT inclui uma placa Web / SNMP e com o software PowerChute Business Edition para um encerramento automático.

 

O lançamento desta nova gama Smart – UPS RT, não significa contudo, que os clientes utilizadores da Matrix deixem de ter apoio técnico, pelo contrário, este continuará a ser prestado pelos Serviços Globais da APC, AGS.

 

Os produtos para substituição são: MX3000W/XRW, MX5000W/XRW e respectivos acessórios.

 

Sobre a American Power Conversion

Fundada em 1981, a American Power Conversion (NASDAQ: APCC) é um fornecedor líder de soluções de elevada disponibilidade global. A oferta de produtos e serviços da APC, que é criada para ambientes empresariais e domésticos, melhora a disponibilidade, gestão e desempenho de equipamentos electrónicos, redes, comunicações e industriais de todas as dimensões.

A APC, cuja sede está localizada em West Kingston, Rhode Island, declarou no exercício fiscal de 2002 1,3 biliões de dólares e é uma empresa da Fortune 1000 e da S&P 500. Todas as marcas são propriedade da APC. Informação adicional poderá ser encontrada em http://www.apcc.com seleccionando o seu país

 

Para mais informação, por favor, contacte:

Paula Lopes / TFI Consultoria

Tel: 21 355 30 37 /e-mail:plopes@grupogci.net